• Giovanna Leopoldi

THE MANIFEST: 3ª temporada é adiada mas ganha novidades; confira!

Série de mistério teve retorno atrasado para 2021



A próxima decolagem do voo 828 em Manifest vai acontecer somente em 2021. Nesta semana, o canal NBC confirmou o adiamento da estreia da terceira temporada da série. Antes, prevista para chegar em novembro deste ano, agora a atração voltará nos Estados Unidos apenas no começo do ano que vem.


Certamente, isso deixou os fãs mais ansiosos chateados. Só que tal fato não impediu o roteirista Jeff Rake de compartilhar algumas novidades sobre a próxima temporada de Manifest.


As novidades

Em um vídeo postado no Twitter, Rake compartilhou que a 3ª temporada começará três meses após os eventos do final da 2ª temporada, durante os quais (entre outras coisas) Zeke morreu, mas voltou, e um barco de pesca ao largo de Cuba retirou do mar uma barbatana de cauda do vôo 828 da Montego Airlines!


Falando sobre este último detalhe, o roteirista confirmou que “Ben e Saanvi mergulharão fundo” na dita cauda, que ele nota ter sido encontrada por um barco chamado Tesoro di San Antonio – “o tesouro de Santo Antônio”, o que é adequado desde que Santo Anthony é o “santo padroeiro das coisas perdidas perdidas”.


Rake também compartilhou que “um personagem há muito tempo sumido fará uma reaparição chocante”… e Jared terá um “relacionamento novo complicado” do tipo romântico, enquanto os recém-casados Mick e Zeke irão seguir em frente com um “terceiro membro”. Será que virá um bebê?


Já os novos rostos para a terceira temporada incluem alguém do lado da família de Grace (“Que comecem os fogos de artifício“, brincou Rake) e um passageiro nunca antes visto que prova ser “parte integrante da história da série”.


Rake já havia adiantado ao TVLine no final da 2ª temporada, que “Vamos conhecer [alguém] que vai se tornar um dos personagens mais importantes da série.”.


O que vai acontecer na terceira temporada

Outros detalhes, que já havíamos adiantado, tem relação com o debate sobre a data da morte, que ainda estará em pauta. Zeek conseguiu se safar do seu destino fatal, mas isso não indica que os passageiros do voo 828 irão.


Também temos de ver Ben se tornando um grande “crente”, e espalhando a mensagem de que há esperanças para eles sobreviverem – caso sigam os chamados. Também há os traficantes que caíram no lago, e que desapareceram. Mas o roteirista, Jeff Rake, já havia adiantado que eles deverão ter uma grande história na terceira temporada, e que fará Ben se questionar sobre a relação deles com a data da morte.


Ainda, um grande tema que precisa ser explorado na temporada é o avião encontrado no fundo do oceano, que poderia ser o 828. Mas se for, como os passageiros chegaram a salvo no aeroporto. E como que esse avião explodiu diante dos nossos olhos no final da primeira temporada?


Infelizmente, ainda não sabemos quantos episódios a terceira temporada contará – embora, suspeitamos que sejam 13. Mas, certamente, eles deverão trazer muitas respostas que são esperadas pelos fãs desde a primeira temporada.


Republicado de Mix de Séries

Leia mais em https://mixdeseries.com.br/manifest-3a-temporada-e-adiada-mas-ganha-novidades-confira/

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco