• tatianacarvalho4

Teatro Porto Seguro trará live de histórias infantis

Espetáculo integra a retomada das atividades do Teatro Porto Seguro com  programação digital e interativa



Jane Duboc. Créditos de imagem: Murilo Alvesso/ Divulgação.

A Mesa 2 Produções apresenta ILUSTRE CRIANÇA – DESENHANDO A CANÇÃO COM JANE DUBOC, histórias infantis idealizadas e interpretadas pela consagrada cantora Jane Duboc, com apoio do ilustrador Alexandre De Nadal e do músico Junior Lobbo, apresentadas em formato de Live na casa da artista, nos dias 19 e 27 de setembro e também nos dias 04 e 12 de outubro, sendo uma história por apresentação, que pode ser “O Macaco Baterista” ou “Ele Infante” sempre às 16 horas. A duração do espetáculo é de 45 minutos e as vendas de ingressos, a partir de R$ 20, começam dia 25 de agosto com 20% da bilheteria doados a instituições de apoio à classe artística.


Destinado às crianças de dois a sete anos de idade e suas famílias, ILUSTRE CRIANÇA – DESENHANDO A CANÇÃO COM JANE DUBOC tem o propósito de interagir através de histórias infantis originais, escritas e interpretadas por Jane Duboc em leituras dramatizadas com músicas e desenhos.  Nesta primeira etapa do projeto, serão contadas duas histórias inéditas “O Macaco Baterista” e “Ele Infante” ambas ricas nos aspectos da preservação ambiental e da inclusão social, imprescindíveis para a formação da criança na primeira infância. O projeto Ilustre Criança conta ainda com outras histórias inéditas desenvolvidas por Jane Duboc, são elas Jeguelhinho, Bia e Buze; Urso Marrom, Bravo!; A Banda do Panda; A Ono, o Mato e Peia; Gigi, a Girafa Linda; Berenice Hip Hop; Baleia e Tuiuiu; Librava e Lucalma, O Bando dos Gafanhotos e Lolita Mouraria.


ILUSTRE CRIANÇA – DESENHANDO A CANÇÃO COM JANE DUBOC é mais um trabalho com assinatura da cantora, compositora, instrumentista e escritora Jane Duboc, artista reconhecida nacionalmente por seus grandes sucessos da MPB, com mais de trinta discos lançados no Brasil e no exterior. Mas, poucas pessoas conhecem este outro lado de Jane Duboc. Avó de Taylor de 10 anos, Jane sempre gostou de escrever histórias para as crianças e, paralelamente ao longo de sua vida, foi apurando e desenvolvendo em si a sensibilidade para tratar o tema em suas criações. Como narradora de histórias, ela interpreta como ninguém, cria vozes e gestuais, conduzindo seu público a uma viagem através da imaginação.


Mais informações:

ILUSTRE CRIANÇA – DESENHANDO A CANÇÃO COM JANE DUBOC

Histórias apresentadas: “O Macaco Baterista” e “Ele Infante”

Direção: Fernando Cardoso

Dias 19 e 27 setembro, 4 e 12 de outubro – Sábado, domingos e segunda-feira, às 16h.

Ingressos: A partir de R$20.

Classificação: Recomendado para crianças acima de 2 anos.

Duração: 45 minutos, aproximadamente

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Telefone (11) 3226.7300.

Vendashttp://www.tudus.com.br

Formas de pagamento: Cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Elo e Diners).

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco