• redacaotrendtimes

Recurso inédito permite aos usuários comparar o prazo de entrega, valor do frete e do cashback

Recurso exclusivo em plataformas de análise de preços apoia usuários na decisão de compra 

Quem quer economizar e encontrar as melhores ofertas sabe que precisa monitorar os preços na internet. No infinito universo de lojas online, fazer isso à mão é praticamente impossível. Atualmente, diversas ferramentas auxiliam nessa busca de forma segura e prática. Mas, já imaginou considerar, para além dos preços, o prazo de entrega e o valor do frete e do cashback de cada produto durante a comparação? Essa é a grande novidade que o Vigia de Preço anuncia ao mercado e aos seus usuários.  O Vigia de Preço funciona como uma extensão no Google Chrome ao acessar a página de produtos à venda em sites de e-commerce. O serviço conta também com aplicativo para Android e iOS. Ele mostra o histórico de preço e as variações ao longo do tempo, permitindo ao usuário criar um login e personalizar alertas de valor para escolher o melhor momento para finalmente realizar a compra. Além disso, também é possível acessar códigos de cupons disponíveis nas lojas e ficar de olho em ofertas especiais.  Com as novas funcionalidades, o Vigia de Preço consolida o objetivo de ser mais do que um comparador de preços, mas sim de fornecer ao usuário todas as informações necessárias para a apoiar a decisão no momento da compra. Isso porque, muitas vezes o frete deixa o produto mais caro, ainda que ele tenha o preço mais barato. Já o cashback, que é quando o consumidor tem uma parte do dinheiro de volta, também é comparado. A possibilidade de comparar o frete e o cachback é inédita em ferramentas que monitoram preços. 

“Com a chegada da pandemia e o aumento do consumo online, nós, que já estamos sempre buscando uma melhora na questão tecnológica do serviço que oferecemos ao usuário, vimos uma oportunidade de fazer o que ninguém faz. Foi aí que o nosso sócio André Ferreira, responsável pela parte técnica, trouxe as novas funcionalidades. Hoje entregamos o melhor serviço de uma forma nunca vista no Brasil, com as informações de frete e cashback”, ressalta Rodrigo Azevedo, sócio e CCO do Vigia de Preço. 

Além da facilidade, essas novidades fazem com que o consumidor consiga adequar o consumo às suas necessidades, uma vez que pode escolher entre comprar um produto imediatamente independe do valor do frete ou esperar para ter mais descontos com um cashback mais em conta, por exemplo. Para usar, basta estar logado, incluir o CEP e escolher entre as melhores opções, ordenando pelos preços mais baixos. As novidades já estão disponíveis no site, app e extensões do Vigia.  Para baixar a extensão, o usuário precisa entrar na página do Vigia e clicar em “Adicionar Extensão ao Google Chrome”. Na Chrome Web Store, clicar em "usar no Chrome”. A partir daí, ao acessar a página de um produto em uma loja online a extensão mostrará uma barra de ferramentas na parte superior do site, indicando o histórico de preços através de um gráfico de até um ano e de alertas de preço. Já no celular, o App está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Não perca dinheiro, use o Vigia! Saiba mais em: https://vigiadepreco.com.br/ . 

Sobre o Vigia de Preço 

O Vigia de Preço é uma plataforma que ajuda o usuário fazer compras pela internet pelo menor preço. A ferramenta existe desde 2016, quando foi lançada como um Assistente de Compras. O sucesso se deu nas black fridays, por ajudar as pessoas a não caírem em fraudes de lojas com ofertas falsas neste que é um dos maiores períodos de promoções, que já faz parte do calendário nacional.  O Vigia de Preço monitora, em tempo real, os preços de mais de 20 milhões de ofertas em mais de 1.400 sites. Em 2018, a plataforma passou por um rebranding, ganhou novos aplicativos e recursos, e contou com a entrada de um sócio de peso no universo digital: o youtuber Felipe Neto. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco