• redacaotrendtimes

Primeiro cosmético que promete atuar contra o Coronavírus é aprovado pela ANVISA

A base de Nanoprata, produto aprovado pela ANVISA conta com duração de 12 horas



Crédito de imagem: Divulgação

Especialistas de diversos países estão concentrados em estudos, pesquisas e testes para combater o Coronavírus (Covid-19). Após a apresentação ao mercado brasileiro de ativo utilizado em túneis de desinfecção, a Ética do Brasil Nano Tecnologia, lança o Silver Clean, primeiro cosmético aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) que promete atuar contra o Coronavírus.


Com a apresentação em sistema aerossol, a novidade traz em sua composição química a utilização da nanoprata, agente antimicrobiano que inibe a ação do Sars-Covi 2 (Vírus que causa a Covid-19), tendo duração de ação de 12 horas. “Temos a satisfação do pioneirismo no mercado mundial. Nosso grande diferencial é a longa duração após sua aplicação ao contrário de outros produtos que estão sendo apresentados aos consumidores”, pontua Kátia Coelho, Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Ética do Brasil.


De acordo com a especialista, o produto teve sua aprovação via a ANVISA após passar por diversos testes. “Cumprimos todas as exigências do órgão e tivemos acompanhamento de um dos principais virologistas do Brasil, o Dr. Amílcar Tanuri”, frisa Kátia. Segundo a empresa que comercializa o produto, o spray não tem contraindicação, podendo ser utilizado por homens e mulheres, inclusive aos que possuem alergia a prata pois, de acordo com a empresa Ética do Brasil, a dosagem do aditivo não chega a agredir o indivíduo. “Certamente nosso produto passará a ser o novo antitranspirante, sendo o novo desodorante do dia a dia”, diz.


Mais Informações

SILVER CLEAN DOCTOR 800 -  Aerossol (110 ml)

Valor sugerido: R$ 24,00 a R$ 26,00

Venda nas farmácias e pelo site www.eticadobrasil.com


Fonte: Assessoria de imprensa

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco