• Tatiana Carvalho

Pokes quentes são a nova aposta da Let´s Poke

A rede lançou novos pokes especiais com a opção de arroz e proteína quente


Poke Sesame Tuna. Crédito: Divulgação

O poke, prato típico da culinária havaiana, que costuma a levar ingredientes frios e alguns crus, como salmão, atum ou peixe branco, além dos acompanhamentos, já caiu no gosto de muitos brasileiros e não é novidade.

Mas, a nova aposta da rede Let’s Poke é versão quente do prato. Os chamados hot pokes trazem como característica principal o arroz japonês quente temperado (shari), acompanhados de salmão ou atum grelhados, o que atende bem aos paladares que têm preferência por pratos quentes.

Além da opção do arroz quente estar entre os itens do cardápio Monte Seu Poke, novas versões chegaram ao cardápio na lista dos Pokes Especiais e entre eles está o Tradicional Mix, com arroz japonês quente temperado (shari) com furikake, salmão grelhado e shimeji com ervas marinados em um molho especial, finalizados com cebolinha e alga nori.

Para os fãs de atum, o Sesame Tuna traz a combinação do arroz japonês quente temperado (shari) com furikake, cubos de atum grelhados com crosta de gergelim, shimeji com ervas, molho tradicional, ervilha de wasabi, dadinho de salmão, crisp de alho poró, moyashi temperado, chips de batata doce temperada com especiarias e katsuobushi (finas lascas de atum-bonito defumado).


Além das lojas, a rede também disponibiliza seus produtos no aplicativo Rappi.

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco