• tatianacarvalho4

Nike e Neymar vão romper contrato nos próximos dias

Patrocinadora do jogador desde os 13 anos, empresa não justificou o fim da parceria. Puma aparece como provável próxima parceira do atleta


Do Lance

Crédito de imagem: Foto: LLUIS GENE / POOL / AFP

Após 15 anos, a parceria entre Nike e Neymar parece que chegou ao fim. Em contato com a Folha de São Paulo, a empresa anunciou que romperá com o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira no próximo dia 31 de agosto. Em nota, ela não justificou o motivo.


A Nike patrocina Neymar desde os 13 anos. Quando o jogador foi campeão da Copa Libertadores em 2011, ambos renovaram o vínculo por mais 11 anos – o que terminaria em 2022. Menos de dois anos antes do prazo, o "casamento" deve chegar ao fim.


O Diário do Peixe já havia informado nesta última sexta-feira sobre o fim da parceria entre a empresa e o jogador. Neymar não apareceu nas últimas campanhas da empresa como no vídeo "nada pode parar o esporte", que foi divulgado durante a pandemia, e na campanha "Football Needs You". A Puma aparece como a provável próxima parceira do craque brasileiro.


Leia a matéria na íntegra: https://www.terra.com.br/esportes/lance/nike-e-neymar-vao-romper-contrato-nos-proximos-dias,0924d68d9bbcdee049c9086b99fb54dfunzqxv04.html