• redacaotrendtimes

Netflix: 5 filmes de terror sinistros que entrarão no catálogo em setembro

Em setembro, a Netflix disponibilizará 5 títulos aterrorizantes no catálogo.


Republicado de Capricho


A Maldição De Chucky – Estreia dia 1 de setembro

O debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e a sua família problemática.



Caso 39 – Estreia dia 1 de setembro

Uma assistente social ingênua traz para casa uma criança de 10 anos após resgatá-la de pais agressivos, mas descobre que a situação não é bem essa que imaginou…



Annabelle 2: A Criação Do Mal – Estreia dia 7 de setembro

Apesar do meme, Annabelle não está no Brasil, viu? Mas não se preocupe. Em breve, você pode vê-la na Netflix. O enredo do longa é o seguinte: : anos após a morte da filha, um artesão de bonecas e a sua esposa decidem acolher crianças órfãs em sua casa. Mas uma força do mal logo começa a atormentar a vida de todos.



A Babá: Rainha da Morte – Estreia dia 10 de setembro

Quem aqui assistiu a A Babá? Pois bem… Agora, o serviço de streaming liberará a continuação do filme. A novo longa mostrará o jovem Cole (Judah Lewis) que, mesmo tendo derrotado um culto satânico liderado por sua babá, ainda continua sendo perseguido por todo o terror que passou nas mãos dessa mulher.



Verdade Ou Desafio – Estreia dia 24 de setembro

Olivia e um grupo de amigos são convencidos a brincar de “Verdade Ou Desafio” por Carter. O rapaz avisa a galera sobre os riscos do jogo, mas não é levado a sério, até que uma presença demoníaca começa a assombrar os participantes. Encurralados em uma trama de chantagens, os jovens são conduzidos a uma única saída do jogo: a morte.



Leia mais em https://capricho.abril.com.br/entretenimento/netflix-5-filmes-de-terror-sinistros-que-entrarao-no-catalogo-em-setembro/