• tatianacarvalho4

'Não mexemos com ninguém', diz engenheiro que dirigia carro com mulheres de biquíni no Leblon

Will Vacari comentou a confusão e criticou quem disse que ele estava com garotas de programa: 'Eu tenho uma imagem a zelar (...) A Scheila [um das mulheres] tem filha pequena'. Arquiteta disse que jogou água para 'apagar fogo' e que viu um 'filme pornô' na rua.

Por Cristina Boeckel, G1 Rio



O engenheiro Will Vacari, de 31 anos, criticou nesta segunda-feira (28) a atitude e as palavras da arquiteta Aline Araújo, que na noite de sexta-feira (25) atirou duas garrafas d'água contra o carro onde ele estava com duas amigas na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul do Rio.


O caso ganhou repercussão nas redes sociais. Will disse que quer processar a arquiteta por calúnia e difamação e também acionar o homem que arrancou a parte de cima do biquíni de Scheila Mack, uma de suas amigas.


“Eu tenho uma imagem a zelar no meu trabalho, e isso a mancha diante dos meus colegas. A Scheila [uma das amigas no carro] tem uma filha pequena”, afirmou Will.

Segundo o engenheiro, o problema foram os vídeos que a arquiteta gravou no Instagram em que afirmava que estava acontecendo um “filme pornô ao vivo” e que as duas seriam garotas de programa.


Em entrevista ao G1, Will contou que participou de um passeio de barco com as duas, desembarcou na Marina da Glória e estavam indo para casa no carro dele. No caminho, passaram pela Rua Dias Ferreira.


“Nós não mexemos com ninguém, não falamos com ninguém, estávamos interagindo apenas entre nós”, contou.


Will, Scheila e Priscilla Dornelles estavam num carro conversível sem capota e sem máscaras. As duas aparecem em vídeos dançando e se beijando.


Aline, que estava em um restaurante próximo, incomodada, joga duas garrafas d'água em cima de Scheila. Scheila, então, sai do carro e vai até Aline, desferindo tapas. As duas se agridem, e Scheila volta ao carro.


“Ela poderia ter encerrado o caso por ali. Mas ela quis comprar uma briga”, disse Will.

Depois disso, um homem, que seria namorado de Aline, vai até o carro e arranca o sutiã do biquíni que Scheila usava.

Arquiteta cita 'preliminares' e 'moças da vida'

O G1 entrou em contato com Aline Araújo, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.


Em vídeo postado nas redes sociais, ela critica a atitude do grupo no carro, diz que estavam fazendo "preliminares" às 20h e que havia crianças e idosos no local. Disse também que jogou água para "apagar o fogo" e disse que as "moças da vida" '"estavam sendo pagas para fazer aquilo". Alguns vídeos foram apagados das redes sociais dela.


"Vivemos em uma sociedade, a gente tem que ter respeito pelo outro. Não à toa que existe 'atentado ao pudor' e o que estava acontecendo no carro, enfim, estavam essas duas mulheres mais o cara, estavam fazendo preliminares, não era só beijo na boca não. Era de biquíni, preliminares, acontecendo tudo que a gente poderia imaginar de um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote, em frente ao restaurante", disse.


A arquiteta assumiu que jogou a água nas mulheres: "Fiquei incomodada e realmente eu joguei água, né, na mulher, para que ela parasse com aquele fogo que ela estava, estava foguenta que só. Tanto fogo que ela tinha que desceu do carro, devia estar drogada", afirmou, dizendo que não chegou a apanhar porque conseguiu "se esquivar". "Não aconteceu nada comigo, não levei nem um soquinho, nem nada".


Will contou que ele e Priscilla decidiram entrar com um processo, mas que Scheila não quer envolver a Justiça na história.


O engenheiro conversará com a família e seu advogado para saber como agir. Para ele, o caso ganhou maior repercussão por conta do momento que o país e o mundo vivem.

“É desagradável aparecer em uma situação como esta, um barraco, uma confusão em uma época complicada. As pessoas estão com os nervos à flor da pele”, disse.


Leia mais em: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/09/28/engenheiro-que-dirigia-carro-com-mulheres-de-biquini-no-leblon-diz-que-vai-processar-arquiteta-por-difamacao.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1