• redacaotrendtimes

Morre no Rio o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, vítima de Covid-19

Ator estava internado no Hospital Unimed da Barra da Tijuca; nos últimos dias precisou ser intubado


O ator Eduardo Galvão morreu na noite desta segunda-feira, aos 58 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado há mais de uma semana na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, e desde a última terça-feira precisou ser intubado por causa de complicações da doença. O ator deu entrada no hospital com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Seu último trabalho havia sido a novela "Bom sucesso", na TV Globo.


Há duas semanas, Galvão havia enviado uma mensagem ao amigo Stepan Nercessian, falando sobre sua preocupação com a doença: "Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai".


Galvão deixa uma filha, Mariana, e uma neta, Lara, de um ano. Ainda não há informações sobre local e data do sepultamento.

__________________________________________________________________________________


Por O Globo

Leia Mais: https://oglobo.globo.com/rio/morre-no-rio-ator-eduardo-galvao-aos-58-anos-vitima-de-covid-19-24786445?fbclid=IwAR0DK0aCviWzE3BhGio8ANna8S95JQX3X8TmYoyXTWZ1VBkwarDtITOorsI


Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco