• Giovanna Leopoldi

Monitoramento de notícias e redes sociais em ano de eleições é o tema do Webinar Knewin Talks

Maior PR Tech da América Latina, Knewin reunirá especialistas para debater as estratégias eleitorais de 2020. Evento online e gratuito acontecerá na quarta, dia 7 de outubro.


Por que monitorar notícias e redes sociais em um ano de eleições é tão importante? Este é o tema selecionado pela Knewin, maior PR Tech da América Latina, para seu próximo webinar, que acontecerá nesta quarta-feira, 7 de outubro. O evento, online e gratuito, que poderá ser acompanhado por este link, reunirá os especialistas  Márcio Coimbra, Diretor Executivo do Interlegis no Senado Federal, Cleber Benvegnú, Articulista Político e Conferencista de temas ligados à comunicação, e Marcio de Freitas, Analista Político da FSB Comunicação. A moderação fica a cargo de Fábio Rios, CSO da Knewin.

"Não há dúvidas de que o marketing político se reinventa e se aprimora a cada eleição. Atualmente as redes sociais e as mídias online são protagonistas na corrida eleitoral e no relacionamento com os eleitores” afirma o CSO da Knewin, Fábio Rios.  

Durante o webinar, serão debatidas as eleições deste ano, perspectivas, a importância do cuidado com a imagem dos políticos, o impacto das fake news e das novas mídias e o papel do monitoramento neste cenário.

SERVIÇO

Webinar Knewin Talks 

Tema: por que monitorar notícias e redes sociais em um ano de eleição é tão importante?

Data: 07 de outubro

Hora: 16h30min

Convidados: 

  • Márcio Coimbra, Diretor Executivo do Interlegis no Senado Federal;

  • Cleber Benvegnú, Articulista Político e Conferencista de temas ligados à comunicação;

  • Marcio de Freitas: Analista Político da FSB Comunicação

Mediação: Fábio Rios – CSO Knewin

Inscrições: https://materiais.knewin.com/webinar-por-que-monitorar-noticias-e-redes-sociais-em-ano-eleitoral