• tatianacarvalho4

MAM Baby lança plataforma B2B para lojistas do segmento infantil

Comércio eletrônico conta com todos os produtos da marca e oferece descontos e condições especiais aos comerciantes


Crédito de imagem: Divulgação

Marca especialista em bebês, a MAM Baby lança sua plataforma de comércio online para varejistas especializados em produtos para bebês. O objetivo é, além de ser uma ferramenta adicional de vendas, facilitar a rotina de compras de sua base de clientes, com condições especiais, como a aquisição fracionada e sem a obrigatoriedade de pedido mínimo na compra dos produtos. A novidade é também uma porta de entrada para que os pequenos comerciantes tomem conhecimento do universo da MAM.

Para oferecer a melhor experiência ao cliente em relação às compras e conteúdo, a MAM Baby vem se reformulando e trouxe a transformação digital. Dentre as inovações do meio online: em maio de 2019, instaurou o e-commerce para o consumidor final; junho de 2020, lançou a plataforma de apoio a comunidade médica, a MAM Professionals; e agora o portal de compras para comerciantes do segmento farmacêutico e infantil, como uma ferramenta de apoio aos representantes comerciais da marca, que, mesmo com esse novo momento digital, continuam a atender a todas as demandas.

Chamada “Venda MAM Baby”, a plataforma chega para facilitar a rotina de venda dos representantes da MAM, oferecendo condições especiais aos clientes, como: facilitação das compras de itens unitários, sem a necessidade de alcançar um valor mínimo; liberdade para que os próprios lojistas e executivos façam suas compras; possibilidade de emissão de segunda via do boleto para pagamento; descontos especiais e progressivos; informações completas e acompanhamento do pedido em tempo real através de uma plataforma amigável e de conteúdo de fácil acesso.

Para utilizar o e-commerce eletrônico, basta possuir um CNPJ vinculado a uma empresa que comercialize produtos infantis ou farmacêuticos, se cadastrar como “novo cliente”, no site oficial da plataforma, e iniciar as compras no portal. A plataforma oferece condições especiais de preços, de acordo com o segmento de cada cliente.

“Nós, da MAM, buscamos sempre o melhor para nossos públicos, e criar a plataforma B2B foi um dos meios que encontramos para proporcionar mais informação e facilidade no momento de compra de nossos clientes lojistas. Essa expansão no meio digital também é uma oportunidade de trazer maior visibilidade à marca e deixar as portas abertas para novos consumidores”, detalha Isabel Vasconcellos, gerente nacional de trade marketing da MAM Baby Brasil.


Fonte: Assessoria de imprensa