• Tatiana Carvalho

ibis e Sony Music apresentam turnê virtual de música

ibis MUSIC We Are Open quer reconectar e reaproximar as pessoas por meio da música com apresentações de artistas emergentes e grandes estrelas como Pabllo Vittar


ibis e Sony Music apresentam turnê virtual com Pabllo Vittar e outros artistas | Divulgação

Com curadoria da Sony Music e colaboração do Spotify, ibis - marca do grupo Accor - anuncia a estreia global do “ibis MUSIC We Are Open”, uma turnê de música virtual, com estrelas já conhecidas no cenário internacional e talentos emergentes.


Entre as atrações principais da turnê estão: Pabllo Vittar (Brasil) - cujo show será transmitido no dia 19 de janeiro, Izzy Bizu (Reino Unido) - que terá seu show transmitido ainda no primeiro semestre deste ano - e Charlie Winston (França). Todas as apresentações serão transmitidas online, para todo o mundo, via IGTV (@ibishotels) e Facebook. E juntos, os artistas vão celebrar temas como união, diversidade e inclusão, enquanto compartilham uma mensagem de esperança através da música.


“A Sony Music já sabe que a música tem o poder de transcender qualquer barreira e, por isso, acredita nesse projeto para levar a música, não só de artistas já reconhecidos, mas também de novos talentos para milhares de fãs ao redor do mundo e assim criar experiências memoráveis em um momento em que estamos isolados e impossibilitados de acompanhar shows presenciais", comenta Natasha Barros, Head de parcerias com marcas e licenciamento da Sony Music Brasil.

Além de realizarem seus próprios shows, a superestrela Pabllo Vittar e a cantora britânica Izzy Bizu também irão ajudar os amantes de música a descobrirem novos talentos - que desafiam os estereótipos e as convenções sociais em seus próprios países. E assim, através de vídeos que também serão postados no perfil @ibishotels, a campanha permite que o público “atravesse o mundo virtualmente”, pelas apresentações destes cantores e grupos promissores.


O projeto ibis MUSIC


Ibis tem sido pioneiro na indústria da hospitalidade desde 1974 e continuou "sacudindo" os padrões dos hotéis econômicos ao lançar o ibis MUSIC - que foi realizado presencialmente em 2019, reunindo diversos artistas promissores. Diante do novo cenário causado pela pandemia em 2020, a rede não poderia deixar de manter seu propósito e seu posicionamento de marca mais democrática ao levar entretenimento à todos os seus clientes e, por isso, lançou o ibis MUSIC We Are Open, que também vai destacar temas como inclusão e diversidade, além de trazer novos talentos à tona, para o conhecimento do mundo.


“Todos os hotéis ibis compartilham a mesma doutrina: estar aberto a todos, onde quer que você esteja e quem quer que você seja, por isso chamamos este tour de ‘ibis MUSIC We Are Open’”, disse Caroline Benard, vice-presidente, Eco Brands Experience, Accor. “Temos orgulho de compartilhar nosso amor por viagens e hospitalidade, que continua, apesar dos desafios que nos foram apresentados em 2020. Esperamos que esta iniciativa ajude o mundo a se reconectar por meio do extraordinário poder da música - uma linguagem universal que não conhece fronteiras. Mais do que nunca, acreditamos que um mundo aberto é um mundo melhor", finalizou.


Na plataforma “IGTV”, do Instagram da rede de hotéis (@ibishotels), já é possível encontrar apresentações de artistas como: Charlie Winston, Wet Baes, Avia Athalia e The Feather. No mesmo canal, os fãs também conferem apresentações de cantores que se apresentaram nas primeiras edições do ibis MUSIC: Maria Yefeu, NXDIA, QAAYEL, Olly Flavell, Gilsons, Henri PFR, So Flow, Tom Grennan, LEFT, Boulevard des Airs, Moglii, Tez Cadey, MVNSI e Lucas Lucco.


Os apaixonados por música estão convidados a acompanhar a turnê musical pelo Instagram e também pelo Facebook.