• tatianacarvalho4

Ganhe dinheiro no Natal: aprenda como fazer Bombons Natalinos

Os docinhos deliciosos podem ser vendidos ou usados para presentear


Créditos: Divulgação

Natal é tempo de confraternizar, de estar próximo de quem se ama, presentear e por que não ganhar dinheiro extra? Aprenda como fazer Bombons Natalinos, seja para oferecer como lembrança ou para vender. O modo de preparo é fácil e a receita rende 48 unidades.


Para aprender como precificar adequadamente os bombons natalinos e toda a dinâmica para empreender no segmento de doces, o Meu Plano D oferece toda a expertise. A plataforma oferece cursos gratuitos para quem deseja conhecer ou se especializar no mercado de doces, ensinando ainda como atrair consumidores e vender a partir das redes sociais.


O Meu Plano D oferece cursos completos, permitindo a abertura do negócio com baixíssimo investimento, a partir do uso de utensílios que a pessoa já tenha casa, necessitando apenas comprar os ingredientes. É composta por videoaulas curtas e didáticas, com duração entre 10 e 20 minutos, dependendo da complexidade do tema, com e-books complementares e certificado de conclusão.


Confira abaixo como preparar os Bombons Natalinos. Se estiverem bem embalados, os bombons contam com validade de 15 dias.


Ingredientes:

400g ou 2 xícaras (chá) de Cobertura Sabor Chocolate Blend em Gotas

300g ou 1 e 1/2 xícaras (chá) de Ganache Sabor Chocolate Branco Selecta Supreme

100g ou 2/3 de xícara (chá) de frutas cristalizadas


Modo de Preparo:

- Derreta a cobertura seguindo as instruções descritas na embalagem.

- Em uma forma para bombons de acetato com silicone, preencha com a cobertura derretida até a marcação. Leve para gelar por 10 minutos.

- Enquanto gela, vamos preparar o recheio.

- Misture o ganache sabor chocolate branco com as frutas cristalizadas até obter uma mistura homogênea.

- Assim que as casquinhas estiverem prontas, retiramos da geladeira e aplicamos o recheio. Para finalizar vamos fechar os bombons com a cobertura derretida.

- Leve para gelar por mais 10 minutos ou até que a cobertura esteja cristalizada.

- Os bombons estão prontos! É possível decorar com pasta americana. Adicionando detalhes, você valoriza ainda mais o produto.

- Escolha uma embalagem bonita e venda como opção para presentear.

- Se bem embalados, os bombons possuem validade de até 15 dias.