• Giovanna Leopoldi

Food truck Holy Pasta doa R$ 3,00 para Operação Sorriso a cada prato Mac and Cheese vendido



O food truck Holy Pasta, criado e comandado por Adolpho Schaefer, vai reverter R$ 3,00 da venda de cada Mac and Cheese, o principal prato do cardápio do truck, para a Operação Sorriso, uma das maiores organizações médicas voluntárias do mundo e que realiza cirurgias gratuitas para crianças e adultos com fissuras labiopalatinas.

A ação vai até o dia 31 de outubro é válida tanto para os pedidos via Uber Eats no delivery quanto para o atendimento presencial nas regiões de Alphaville e Tamboré, novo endereço de atendimento do truck. Além de contribuir com o trabalho voluntário da Operação Sorriso, o cliente que comprar o Mac and Cheese também vai ganhar um botton personalizado com a cara do prato e um brigadeiro da marca Brigadeire_S3.

“Além de ser um prazer enorme contribuir com o trabalho da Operação Sorriso e saber que uma criança será beneficiada com o nosso esforço, essa parceria é movida por algo que nós temos em comum: aqui no Holy, o que mais queremos é que o nosso cliente sorria depois de algumas garfadas. Tudo que a gente busca é colocar um sorriso no rosto das pessoas e essa é uma conexão direta que temos com a Operação Sorriso”, diz Adolpho Schaefer, que também foi apresentador dos programas Food Truck – Na Estrada e Food Truck – A Batalha, ambos no GNT.


Confira abaixo os pontos e horários de atendimento do Holy Pasta em Alphaville e Pinheiros.

Alphaville (delivery via Uber Eats e presencial)

· Terça a sexta, das 11h45 às 15h

· Endereço: Rua São Paulo, 157, Alphaville (SP)

Pinheiros (delivery via Uber Eats e take away)

· Segunda a sexta, das 11h45 às 16h e das 18h às 21h

· Sábado, das 18h às 21h

· Endereço: Rua Luís Murat, 80, Pinheiros (SP)

Sobre a Operação Sorriso 

A Operação Sorriso reúne profissionais de 80 países para ajudar pessoas nascidas com fissuras faciais, principalmente no lábio e no palato. Desde 1982, ano de sua fundação, a Operação Sorriso já transformou a vida de mais de 300 mil crianças e adultos pelo mundo. No Brasil desde 1997, a organização já realizou 79 missões, atendendo a mais de 12 mil famílias e operando gratuitamente 5.739 mil pessoas com fissuras faciais.

Como contribuir

A Operação Sorriso possui uma plataforma para arrecadar doações em seu site. As doações podem ser feitas por cartão de crédito ou via PayPal e podem ser únicas ou recorrentes (esse tipo de doação é debitada automaticamente todo mês da conta do doador). O processo de doação dura menos de um minuto. Para contribuir, acesse 

https://www.operacaosorriso.org.br/doe/