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Fintech anuncia solução que viabiliza crédito para melhorar campanhas de performance de e-commerces



O e-commcerce tem crescido consideravelmente nos últimos meses. Segundo o levantamento mais recente da Cashback World, o comércio online cresceu 105% nas Américas no último trimestre em comparação com o primeiro de 2020. Com essa movimentação e aumento na oferta, o consumidor tem dado preferência para as empresas que unem inovação, criatividade e impacto social, engajadas no bem comum e nas demandas do consumidor.


Pensando nessas companhias e nas mudanças deste novo mercado,  a a55 - fintech especializada no financiamento do crescimento de empresas com base em receita previsível - acaba de anunciar uma nova solução, o Adfinance que tem como objetivo impulsionar o crescimento das investidas por meio de crédito para campanhas de marketing digital.


A fintech, que até hoje já concedeu mais de R$ 100 milhões em crédito e ajudou no crescimento de mais de 100 empresas de diversos tamanhos, agora quer auxiliar os e-commerces com crescimento potencializado e maior abrangência de público, sem afetar seus fluxos de caixa e sem diluição societária.


Este serviço da a55 funciona conectando as contas da empresa do Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e dados transacionais  de faturamento do cliente em um único cadastro. Dessa forma, a empresa tem acesso à verificação do desempenho das campanhas e pode definir o limite de crédito disponível para cada uma delas, levando em conta e personalizando caso a caso.


A linha disponibilizará um cartão digital pré-pago para ser usado diretamente nas contas de Google Ads e Facebook Ads e um dashboard para o acompanhamento da amortização, alavancagem proporcionada pelo investimento e gerenciamento do cartão. Tudo isso fica disponível na plataforma.


A amortização do investimento, por sua vez, é realizada por meio da captação de uma porcentagem das vendas diárias, o que proporciona mais flexibilidade ao prazo de pagamento. “Nossa equipe está empenhada diariamente em melhorar a saúde financeira de cada empresa, acompanhando o desempenho das vendas para que, em momentos de crises, possamos oferecer tranquilidade para o cliente e novas datas de pagamento”, conta André Wetter, cofundador da a55. O pagamento de 50% ou mais do crédito pode possibilitar acesso a novas linhas de crescimento.