• Tatiana Carvalho

Emily em Paris: criador revela planos para possível 2ª temporada


Crédito: Reprodução/ Netflix

A série Emily em Paris (Emily in Paris) estreou na Netflix na última sexta-feira (2), com a atriz Lily Collins no papel da jovem Emily, uma moradora de Chicago, nos EUA, que se muda para Paris em busca de novas oportunidades no mercado de marketing na Europa.


Darren Star, criador da série, revelou ao site The Oprah Magazine alguns dos planos para a sequência do programa. Segundo Star, a 2ª temporada deve trazer menos do choque cultural no qual a protagonista foi submetida no ano de estreia. “Na 2ª temporada, ela fará parte da estrutura do mundo em que está vivendo. Ela será mais uma moradora da cidade. Ela vai ter os pés no chão um pouco mais. Ela está fazendo uma vida lá”.


Segundo as informações, o romance — até então impossível — entre Gabriel e Emily também deve ser explorado na nova temporada.


Porém, vale lembrar que a Netflix ainda não renovou a série oficialmente ainda.


Sobre Emily em Paris


Emily (Lily Colins) é uma jovem executiva de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Lá, além de trabalhar com estratégia de mídias sociais para o segmento de luxo, ela conhecerá todo o charme da vida francesa e viverá os altos e baixos das amizades e romances.




Por Marcelo de Moraes para o Tecmundo


Leia mais em: https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/204825-emily-em-paris-criador-revela-planos-possivel-2-temporada.htm