• tatianacarvalho4

Doni Marangon, ex-goleiro da seleção brasileira, lança fundo de investimento imobiliário nos EUA

Ex-goleiro da seleção brasileira e seus sócios expandem negócios em Orlando/FL


Da esquerda para direita: Werner Macedo, Mauricio Penha e Doni Marangon. Crédito: Fernando Hiro/Dezcarga

Morando nos Estados Unidos há alguns anos, Doni Marangon se arriscou a trabalhar com o mercado imobiliário americano. À frente da empresa D32 Invest, especializada em investimento, incorporação, construção e venda de casas e apartamentos na Flórida Central, Doni e seus sócios – os empresários Werner Macedo e Mauricio Penha – acabam de dar mais um passo no mundo business e lançam um fundo de investimento imobiliário, o FUND32. A partir de 01 de outubro as quotas do fundo já poderão ser adquiridas pelos investidores no valor mínimo de U$10.000.


“A todos os interessados em investir no nosso fundo, disponibilizaremos assessoria e auxilio em todas as transações. O FUND32 é uma maneira segura de investir seu dinheiro, com retorno garantido, em uma moeda que valoriza a cada ano” diz Doni Marangon, sócio da D32 Invest.

Os investidores institucionais superaram consistentemente a rentabilidade dos mercados tradicionais nos últimos 20 anos, investindo em ativos alternativos, como o mercado imobiliário privado. A D32 Invest busca democratizar o acesso a essa classe de ativos, possibilitando aplicações a partir de U$10,000.00, independentemente de renda ou patrimônio líquido. Os recursos financeiros são 100% alocados na construção de projetos imobiliários, sejam apartamentos, casas, ou centros comerciais. Todos os projetos são desenvolvidos com a intenção de maximizar os rendimentos através de imóveis com maior liquidez no mercado da Flórida Central. Segundo a empresa, qualquer pessoa pode investir dinheiro em um portfólio com dezenas de projetos imobiliários, que eles afirmam serem escolhidos a dedo com desenvolvimento rápido, mantendo rentabilidade e o crescimento do capital investido.


Alguns famosos já investem no mercado com a D32 Invest. Dentre eles, o goleiro do Flamengo Diego Alves, que comenta “Nos dias de hoje, investir num ambiente onde haja confiança, amizade e ótimos retornos, se tornou algo raro, realmente difícil de achar, mas foi justamente o que encontrei no time da D32 e seus negócios”. Além de Diego, Fábio Luciano – comentarista esportivo da ESPN, Beto Felício – empresário, Lucas Leiva – atleta, e os ex-atletas Fabricio de Souza e Fabio Simplício são alguns dos investidores que confiam à D32 Invest seus bens e patrimônios de investimento.


Fonte: Assessoria