• Giovanna Leopoldi

Chadwick Boseman ganha tributo da Marvel, com bastidores e depoimentos

Republicado do UOL

A Marvel publicou ontem à noite um tributo tocante ao ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28), após anos de uma batalha contra o câncer de cólon. Em destaque, a frase: "Você sempre será o nosso rei".

O protagonista de "Pantera Negra", de 43 anos, aparece sorrindo e atuando nos bastidores de produções do Universo Cinematográfico da Marvel, com depoimentos de colegas de cena. Veja:



As falas vão desde Natan Moore, produtor de "Pantera Negra", que diz que sua atuação em "42" fez com que a empresa voltasse a atenção a Chadwick, aos irmãos Russo, passando por boa parte dos atores que atuaram na saga dos "Vingadores".


O vídeo mostra a reação do público em eventos com a presença de Chadwick e depoimentos de atores e atrizes negros, que estiveram com ele nas produções da Marvel e em "Pantera Negra", um marco da representatividade no cinema.


Chadwick também aparece falando:


É legal ver o que ['Pantera Negra'] significa para as pessoas. Algumas vezes, na minha cabeça, eu ficava: 'Bem, o que isso significa para o mundo? Esse clima vale algo?'. E tenho que dizer que sim, e não por ser um escape, mas quando é feito do jeito certo, isso vira esperança para as pessoas"

Leia mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/31/chadwick-boseman-ganha-tributo-da-marvel-com-bastidores-e-depoimentos.htm