• redacaotrendtimes

CEO da Chiligum é eleita nova Under 30 pela Revista Forbes na categoria Marketing e Publicidade

Deborah Folloni entrou para a lista dos mais brilhantes empreendedores do país, aos 27 anos


Deborah Folloni, CEO da Chiligum | Imagem: Divulgação

A empresária que revolucionou o mercado de criação publicitária no país, Deborah Folloni, entrou para o Under 30 da Revista Forbes em 2021, na categoria Marketing e Publicidade, por sua inovação de automação criativa que facilita a criação de campanhas de marketing para grandes empresas. Folloni fundou a Chiligum Creatives aos 19 anos como uma produtora de vídeo. Após observar uma falha no mercado de merchandising, a gestora decidiu automatizar a área de criação das empresas e transformou seu negócio em uma startup adtech, anos após sua fundação.


Em 2015, Deborah conseguiu seu primeiro aporte no valor de R$ 600 mil e conquistou clientes como Magazine Luiza, Rappi e iFood. Em 2020, aos 27 anos, a empresária recebeu, após uma apresentação para investidores-anjo, mais R$ 2 milhões como aporte, que foram investidos na área de tecnologia da instituição.


“Para mim, é uma honra imensa figurar nessa lista ao lado de outras pessoas tão incríveis e que eu admiro tanto! É um sonho para qualquer jovem empreendedor ser reconhecido por essa publicação tão relevante e pra mim, isso é só mais uma validação de que estamos no caminho certo”, destaca Deborah Folloni, CEO da Chiligum.

A Chiligum Creatives em 2020 cresceu cerca de 130% de faturamento, triplicou o número de funcionários e fez sua primeira aparição no mercado internacional em países da América do Norte e Latina como México, Colômbia e Costa Rica.