• Tatiana Carvalho

Bike de graça: Tembici disponibiliza 7 dias gratuitos de Bike Sampa

A ação que acontece até sexta, 18, visa estimular a experimentação e o uso do modal por ainda mais pessoas


Imagem: Divulgação

Até amanhã (18), quem precisa se locomover em São Paulo e opta pela bicicleta, por ser um modal individual, garantindo o distanciamento social, já tem opção. A Tembici, empresa líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina e operadora do Bike Sampa, projeto de bicicletas compartilhadas patrocinado pelo Itaú Unibanco, anuncia que as laranjinhas poderão ser utilizadas por sete dias grátis para que novos usuários possam pedalar pela capital paulistana.


Após o período de experimentação, o usuário passa a usufruir do plano mensal, no valor de R$29,90, caso não realize o cancelamento.


Recomendações de uso da bike


Alinhado às recomendações dos órgãos de saúde, desde o início da pandemia, a Tembici reforçou o processo de higienização das bikes e estações. Além da limpeza diária com álcool 70%, ainda no centro de operações, todas as bikes são lavadas com cloro diluído em água. Mesmo com a limpeza recorrente, a empresa recomenda que os usuários também apliquem álcool em gel nas mãos antes e depois de utilizar as bicicletas, além de fazer uso de máscaras.