• Giovanna Leopoldi

‘365 DNI’: Autora revela a data de estreia da sequência do filme

O filme 365 Dni é um sucesso internacional. Antes mesmo de compor o catálogo da Netflix, o erótico já havia conquistado o público em seu lançamento na Polônia, em fevereiro. Assim, não demorou muito para que os fãs se questionassem se haveria uma sequência e, se sim, quando seria sua estreia.


Diante disso, nos últimos dias, a autora dos livros que originaram o filme, Blanka Lipińska, revelou mais detalhes sobre a sequência. Desta forma, contou tudo sobre as filmagens e a possível data de estreia.

Blanka Lipińska revela a estreia da sequência de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.


365 Dni alcançou e permaneceu por um bom período no TOP 10 da gigante do streaming. Logo após o sucesso na plataforma, Michele Morrone – que interpreta Massimo Torricelli – confirmou a sequência do filme. A revelação foi feita no HalaHi, um aplicativo em que os fãs pagam para fazer uma pergunta a um artista.

Se vamos fazer a segunda parte? A resposta é sim! Nós vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa do problema que o mundo inteiro enfrenta, mas, com certeza, vamos conseguir. ALERTOU MICHELE MORRONE.

A previsão de lançamento nos cinemas era próxima ao Dia dos Namorados de 2021, um pouco antes do dia 14 de fevereiro. No entanto, a pandemia do coronavírus atrapalhou as gravações com a paralisação de diversas atividades, atrasando todo o cronograma. Com isso, espera-se que o segundo filme da franquia, Este Dia, chegue às telas, no máximo, em 2022.


Por outro lado, o que chamou bastante a atenção dos fãs foi o comentário da própria Blanka Lipińska. Surpreendendo, a autora afirmou: “Mensagem a todos os críticos, infelizmente estamos voltando”. Com as filmagens retomadas, a segunda parte poderá estrear em fevereiro, como o planejado?


Apesar de a notícia ter animado os fãs, não se sabe ao certo se será possível terminar o longa até a data desejada anteriormente. Sendo assim, com o tempo corrido e o atraso, o mais provável é que o filme estreie apenas em 2022 mesmo. De acordo com Lipińska, “O coronavírus caiu e esperamos que ele não volte. Em 2021 entramos no plano, em 2022 a estreia”.